Pedro Paulo Baptista de Oliveira

Conheci Pedro Paulo antes mesmo de me formar como Cirurgião Dentista.
Ele começou na loja da Dental Mineira, em Juiz de Fora, ainda na Galeria Pio X, como funcionário de Romeu Abreu, proprietário da loja.
Mais tarde, Romeu Abreu transferiu-se para a rua Halfeld, no Edifício Sulacap, levando consigo Pedro Paulo, que tornou-se seu sócio.
Romeu Abreu, homem de muitos afazeres, tinha outros compromissos importantes, acabou cedendo à Pedro Paulo a sua parte da Dental Mineira, tornando-o o único proprietário da loja.

O grupo de colegas começou a encontrar na loja, após o dia de trabalho, iniciando o ponto de encontro diário de amigos e colegas.
Pedro Paulo tinha um grande poder de cativar os colegas e amigos com sua simpatia, alegria, respeito, integridade e seu dom de liderança.
Quando ia do Rio de Janeiro para Juiz de Fora, a Dental Mineira era um
lugar que não podia deixar de visitar, pois Pedro Paulo, quando me via
entrar na loja, vinha em minha direção com os braços abertos para um grande abraço, perguntando como eu ia passando, como estava a minha
vida profissional, meu consultório no Rio de Janeiro. E sempre foi assim comigo e com todos, mostrando carinho que ele cultivava pelos amigos.
Pedro Paulo vivia em função da família e tinha seu horário certo de
entrada e saída da loja indo direto para casa.

Infelizmente, numa dessas idas para casa, ele ficou para sempre no
meio do caminho deixando um vazio no nosso coração.

A Dental Mineira continua sob a direção de sua filha Miriam conduzindo
muito bem os destinos daquela acolhedora casa, junto com sua equipe de funcionários, que atendem à classe odontológica com dedicação.
Pedro Paulo é sempre recordado com muita saudade.

Voltar

 

 

 

 

 

pppaulko ppulo ppaulo ppaulo